terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E agora, o que será de nós?

Ontem, em casa, estava assistindo os clipes mais pedidos da semana na MTV, e vi um que fiquei horrorizada... 
"Love the way you lie" da Rihanna e o Eminem....


O clipe mostrava um casal brigando, e se violentando, na maior boa, como se fosse comum, normal.
Ela dizia que gostava do jeito como ele a tratava - mentia e a maltratava -  e ele dizia que a amava tanto que iria BOTAR FOGO NA CASA se ela fosse embora..... 
Olha ai um trechinho traduzido:


(Rihanna)"Só vai ficar aí e me ver queimar
Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente"
(Eminem)"Mas, porra, se ela tentar ir embora de novo

Eu vou amarrá-la na cama 
E tocar fogo na casa"


Dá para ficar de queixo caído com a falta de senso nas músicas atualmente, como é que um clipe onde o cara espanca a esposa pode fazer sucesso??? 


E ainda vem a Globo fazer propaganda para a não violência da mulher. 
Coitada da Maria da Penha, sofreu tanto para defender o sexo feminino, para vim dois americanos sem noção e tratar do assunto como se fosse festa....


A mulherada hoje em dia tá muito idiota mesmo neh? Aceitar este tipo de coisa?!
E agora, o que será de nós?


Autor 
Zara Abrahão Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário