quarta-feira, 11 de abril de 2012

2012

Começo todos os anos fazendo as projeções, mês a mês, das mudanças que eu gostaria de fazer no meu ano. O mais estranho é que neste ano de 2012, para mim, só iniciou no mês de Março, isso não quer dizer que os dois meses anteriores foram perdidos, mas quer dizer que, parece que só agora é que eu passei a viver!

Passei a ver sentido no viver, se hoje é segunda eu já programei a "saideira" do sábado, sé o quinto dia útil já me programei para poder gastar, se não tenho aula vaga, então tem bar. 
Se eu quero viver, mais e mais, e vou me programar, vou me esforçar e vou assumir todas as minhas escolhas. 

Me sinto leve e desprendida, voltei a conhecer quem é a Zara, voltei a respeitar meus sentimentos, passei a me entender novamente. 
Se hoje to deprê, vou colocar música alta, e ainda mais deprê para ouvir, se estou feliz, vou sair por ai, alegrando quem me cerca! Mas nunca paro para nada.
Tem uma frase que eu gosto muito: "Sempre depois da chuva vem o arco-iris", e que assim sempre seja!

E para 2012, já sei qual será a minha prioridade, as mudanças, e vou fazer dele uma CONSTANTE FELICIDADE! 

                                                                             Zara Abrahão Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário