terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lembrando....

Um dia, nesses em que o passado fica cada vez mais no passado, alguém me disse que eu deveria buscar um hobby, uma distração, uma diversão para minha vida, e que deveria parar de me apoiar nos passatempos alheios.
Tenho que assumir que na época fiquei muito chateada com o comentário. Mas como o tempo passa, e graças a Deus ele passa, hoje vejo em uma perspectiva diferente. Vejo que não era a atividade que eu estava fazendo errada, estava com as companhias erradas.
Estava buscando ser o que eu não sou, gostar do que eu não gosto, e agradar a quem não me valorizava.
Hoje tenho meus próprios passatempos, e gosto de passar horasssssssss em sebos, gosto de ficar de preguiça no domingo de tarde, amo beber cerveja no sábado á noite....finalmente SOU EU MESMA....

E o que mais me encanta é que não precisei esconder de ninguém como eu sou, pois as pessoas que me cercam hoje, também têm os mesmos passatempos que eu...... incrível?
Não, apenas abri escolhi estar com as pessoas certas.

Zara Abrahão Ramos


Um comentário:

  1. A vida é feita de escolhas.
    Lhe admiro muito por ser você mesma!
    De coração, desejo sempre estar compartilhando das suas conquistas e de seus momentos!
    Bjjs

    ResponderExcluir