sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quando o amor era Medo...


No fim do túnel tudo escuro
Ela me procurando com o olhar
Mas as flores não chegaram
Quando deveriam chegar
A tarde quer mais que um susto
A noite me pega no contrapé
Seu beijo acelerando o meu pulso
Amanhã só faço o que eu quiser
Quando o amor era medo
Eu achava melhor acordar sozinho
Quando o amor era medo
A vida era andar por entre espinhos
Todo doente pede uma enfermeira
Com peitos grandes e amor pra dar
Nem toda sombra vem da palmeira
Nem toda água desagua no mar
As vezes você se comporta
Como se não estivesse a fim
As vezes você se comporta
Não sei o que você espera de mim.
Frejat

Um comentário:

  1. A vida nem sempre terá um caminho plano...
    O amor nem sempre terá somente espinhos...
    Descobri, com você um amor diferente, que faz a gente querer amar, subir aos picos e apanhar as mais belas flores, que por lá brotam. Mesmo se tiverem espinhos.
    Doce amor por você!
    Bjjs
    Júlio Reis.

    ResponderExcluir