sexta-feira, 15 de junho de 2012

Série Desfrutando..


  O sujeito foi cortar o cabelo no barbeiro que freqüentava há mais de 20 anos.
            __Rapaz, to excitadão, vou pra Itália amanhã!
            __Itália? – perguntou o barbeiro – Com tanto lugar bom pra ir, tu vai pra Itália?
            __É, eu vou pela Alitalia.
            __Puta que pariu, a pior companhia de aviação do mundo! Vai pra que cidade?
            __Roma.
            __Porra, que merda! Cidadezinha feia! Vai se hospedar onde?
            __No Hilton.
            __Que lixo, hein! Aquilo é o maior pardieiro! Vai ver o papa?
            __Claro!
            __Programinha de índio, hein! Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o papa....
            O sujeito saiu do barbeiro injuriado.  No dia seguinte viajou, curtiu a viagem, que foi ótima. Logo que voltou, fez questão de voltar à barbearia.
            __E aí, como foi a viagem? – perguntou o barberio.
            __Rapaz, você não sabe o que me aconteceu.  Eu tava lá no Vaticano tentando ver o papa. Logo que o papa chegou na sacada, ele olhou pra multidão e desceu. Saiu de lá e começou a andar na minha direção.  Foi se aproximando de mim cada vez mais.  Quando o papa chegou bem pertinho de mim, ele falou um troço no meu ouvido. Só pra mim!
__E o que o papa falou pra você?
__Cabelinho mal cortado, hein, rapaz!!

Um comentário: