segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Futuro =)

Nunca produzi tanto, minha produção deslanchou.
Minha mente a 1.000 por hora, na defesa de tese, na produção poética, em esperar 2014 ansiosamente.
Melhoro a cada dia, busco, busco, busco que uma hora encontro.
Minha motivação: meu casamento, meu lindo marido, companheiro, amigo, amante, escudeiro ("Por onde for posso ser seu par").
Que venham os problemas, as soluções, os entendimentos, o futuro.
Que venha a rainha, sua cavalaria, e sua majestade. Me preparo para seu glamour.
Enquanto isso o papai noel me espera montar a linda arvore de natal, e ajudar a quem precisa.
Minha mente a cem, mil, milhão.

Não posso parar...

Zara Reis
=)

Um comentário:

  1. O Tempo passa.
    Mas a vida tem de ser bem aproveitada.
    Ele seguirá implacável.
    A difierença será perceber o quanto de melhor fizemos da vida!
    Lhe Amo!

    Bjjs
    SSS Júlio Reis.

    ResponderExcluir